segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entenda

faço das suas dúvidas minhas certezas
mas quanto mais tento me entender
mais me confundo
e de quem é a culpa?
talvez minha, talvez sua
eu não sei eu não sei

eu tento seguir em frente
mas algo me força a olhar pra trás
por mais que eu não queira
é muito mais forte do que eu possa
suportar

entenda, por mais que eu te ame
você não pode me pertencer
somos muito diferentes
por isso eu digo adeus

não machuque mais meu coração
me de razão ao menos uma vez
para que eu possa me encontrar
e descobrir meu verdadeiro lugar

e se por um acaso
um dia eu voltar e não te procurar
não pense que eu te esqueci
por que foi pensando só em mim
que eu pensei em você

entenda, por mais que eu te ame
você não pode me pertencer
somos muito diferentes
por isso eu digo adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário