sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu desisti de você

você pode até me dizer que se arrepende
que sente a minha falta e que me ama
mas pra mim, é impossivél acreditar
eu não vejo a verdade em seus olhos
não vejo certeza no que sai de sua boca
depois de tantos anos..
depois de tantas mentiras em que eu acreditei e me iludi
posso te dizer..não existe uma segunda chance


eu desisti de você pra poder viver
viver minha vida
em paz
seguir o meu caminho
mesmo que só


não adianta nada pedir perdão
dizer por ai que se preocupa comigo
sinto muito, mas agora é tarde
eu não queria que terminasse assim
apesar de támbem ter me permitido
nós erramos sim, sabemos disso
só que pra mim  não da mais
eu cansei 


eu desisti de você pra poder viver
viver minha vida
em paz
seguir o meu caminho
mesmo que só

Nenhum comentário:

Postar um comentário