sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu sei que talvez você nunca vai ler esta mensagem...
mas pior que isso é o medo que eu tenho de te perder pra sempre...
engraçado né..eu assim dizendo em te perder pra sempre se eu nunca te tive pra mim
foram alguns beijos e algumas carícias que mexeram muito comigo, em todos os aspectos
fragilizando meu alicerce...
Eu pensei várias vezes em desistir de ti, tenho até algumas razões pra isso
mas meu coração...há, meu coração..ele ignora, não me obedece ..me leva a fazer coisas nas quais
eu eu nunca quis..ou por um segundo sequer eu imaginei...


Queria que soubesse o quanto eu estou sofrendo sem poder te tocar..te dizer o quanto eu te amo
sentir teu cheiro, teu calor, ver o brilho na luz dos teus olhos
eu não sei se me amas, na verdade eu nunca soube..foram apenas algumas mensagens no meu celular dizendo que sentia saudades,e de todas as vezes em que eu perguntei você só soube dizer que gosta de mim...mas até onde vai o "gostar" ???
pra você, o que quer dizer gostar???
sinceramente, você não sabe responder a sí mesmo.


Vou te dar um conselho, se descubra..é se descubra...seja justo e verdadeiro com você primeiramente para depois com os outros..não faça quem te ama tanto sofrer...
pense, poderia ser contigo!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário