segunda-feira, 29 de abril de 2013

INCAPAZ

Você me encontrou em pedaços, assim como muitos encontraram, mas na tentativa de consertar, apenas me quebraram mais. E eu perdi toda a confiança nisso, na tentativa de dar a volta por cima, apenas me afundei mais, será que, ainda conseguem enxergar um coração em mim? Pois toda a minha dor se vai quando estou com você, todas as minhas lágrimas secam quando você me abraça, ao seu lado me sinto completo... Mas eu queria que você estivesse completo ao meu lado também. E não parece ser, por mais que suas palavras e seus atos pareçam verdadeiros, algo neles é estranhamente oco, me sinto necessitado de mais, eu sempre erro, não sei como acertar. Me acostumei a precisar das pessoas, mais do que elas precisam de mim. Você pode me roubar mil vezes, mas eu não consigo te roubar nenhuma como você me rouba, me sinto incapaz, faça do meu coração um lugar melhor. Eu tenho tentado várias vezes, mas nenhuma pareceu real, só me machuquei mais, tenho medo que isso se repita, mas quem vive sem ser amado? Não me deixe cair. 
Porque você se acostumou a não precisar de mim, como eu preciso de você? Eu só queria que você me quisesse mais, pois eu te quero em minha vida, eu preciso de você na minha. Eu não consigo te ter, como você me tem, meu coração é acostumado a se machucar e por mais que eu não queria ter um, eu continuo tendo. 
Eu poderia morrer por você mil vezes, mas você não me sente, como eu te sinto, e tudo o que eu preciso vai embora todas as vezes, como o dia trás a noite, e a noite traz o dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário