segunda-feira, 13 de maio de 2013

Agonizantes

Nunca pensei que sua indiferença 
me machucaria tanto..
nunca acreditei quando você disse 
que um dia cansaria..

Eu quis acreditar que esse dia nunca chegaria..
eu fechava os olhos pra não ver que aquilo tudo
um dia acabaria..

O tempo passa e a gente deixa pra lá..
e o que sentimos não importa mais
eu sei que agora é tarde
pra voltar atrás..

Eu não posso te culpar por não tentar..
é tão difícil pra alguém perdoar
eu sei que o tempo perdido não volta
e é inútil querer consertar..

Afinal pra que serve a saudade
se não temos do que lembrar?
você é o mais perto do amor
que eu consegui chegar..

O tempo passa e a gente deixa pra lá..
e o que sentimos não importa mais
eu sei que agora é tarde
pra voltar atrás..






Nenhum comentário:

Postar um comentário