quinta-feira, 23 de maio de 2013


O tempo está passando .... 
não sei pra você como tem sido , 
mas eu queria estar olhando bem no fundo dos seus olhos e dizer o quanto agradeço você, 
pois tudo foi realmente perfeito, 
nossas brigas , desencontros , muitas vezes em outra sintonia , 
mas nos amando e nos respeitando , 
e foi exatamente isso que me fez ver o quanto fui feliz ... 
Não completa .......... 
não só por minha culpa mas por 
sua culpa também...

eu percebi que errei ,
que te machuquei muitas vezes, 
mas eu não enxergava como você , sou humana , jamais serei perfeita e não quero aos olhos de ninguém parecer..
e a unica maneira de ter percebido alguns dos meus erros 
eu devo a você...
pois eu vi o quanto eu podia mudar , 
como eu podia ser mais presente , 
mais carinhosa, menos orgulhosa , 
mais atenciosa e paciente 
mas é preciso perder para entender , 
e te digo ....
não sei se quem perdeu foi eu 
ou foi você ...

existem coisas que não podemos explicar ... Precisamos sentir pra perceber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário