sexta-feira, 26 de julho de 2013

Impossível Esquecer

Lembra da primeira vez em que nos vimos?
Lembra quando você pegou o número do meu celular e começou a me mandar sms e eu duvidava que era você? ( no fundo eu sabia) rsrs
Lembra das nossas conversas sobre filmes e séries em comum nas quais gostamos de assistir?
Lembra da nossa primeira foto e dos boatos que ela gerou e que demos risada?
Lembra de quantas coisas parecidas nos tinha-mos ( e ainda temos) em que olhamos um pro outro e dissemos :" Somos irmãos gêmeos filhos de pais diferentes!" ?
Lembra daquele temporal que caiu bem quando estava-mos indo embora, e você me deu carona?
Lembra da primeira vez que saímos depois do expediente pra beber um hidromel e fumar narguilé no carro dando voltas por aí?
Lembra que ficava-mos irritados com as fofoquinhas do pessoal dizendo que estava-mos juntos e nem imaginava-mos que realmente um dia ficaria-mos?
Lembra das músicas que te passei pra você ficar ouvindo e que uma delas também como a mim lembrava momentos da infância?
Lembra das sms de bom dia, e a partir desse " Bom dia" ficava-mos o dia todo conversando até anoitecer?
Lembra da nossa amizade como foi crescendo e nossa cumplicidade também?
Lembra das vezes em que e ficava-mos mal por algo e sempre tinha-mos uma palavra de conforto um pro outro e nos prometemos ficar sempre juntos pro que desse e viesse ?
Lembra das tardes na tua casa em que a gente ria até fazer a barriga doer por coisas bestas?
Lembra da vez em que eu desabei num choro desabafando contigo os meus medos, angústias, traumas e que você me mostrou sua filosofia de vida através de um vídeo e disse para que eu " Encarasse a vida com a alegria de um adulto e não com a tristeza de uma criança!" ?
Lembra enfim do nosso primeiro beijo?
Lembra de como tudo começou?
Lembra de nós dois de carros a noite e quando o sinal ficava fechado a gente se beijava e ficava-mos bravos por que ele abria?
Lembra da nossa música?
Lembra das mordidas rsrs?
Lembra daqueles momentos (66) ??
Lembra quando eu olhava pra você e falava " O que " e você respondia " Que o que?" e ficava irritado mas dava risada? rsrs
Lembra quando saímos com minhas amigas e elas ficavam nos chamando de " namoradinhos"?
Lembra quando você me pediu em namoro? (Embora eu não tenha aceitado por medo mas morrendo de vontade de dizer SIM)
Lembra quando tua mãe dizia que podia ter certeza de que eu gostava mesmo de você, então, ela tinha razão
Lembra quando você me perguntou se nada tinha mudado aqui dentro e eu disse que era impressão sua? ( EU MENTI)
Quanta coisa vivemos juntos né.. em tão pouco tempo escrevemos uma história impossível de esquecer..
fomos felizes ao nosso modo.. e eu serei eternamente grata a você por tudo! sem você eu não teria vivido momentos tão importantes e únicos na minha vida! você faz tanta falta.. e é nessas horas que me apego as nossas lembranças.. é um pouquinho de você que ainda resta em mim.. e que independente do que aconteça vai ficar pra sempre no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário