sábado, 27 de julho de 2013

Olhei dentro de mim.. vi o quanto errei, o quanto pequei
o poder das minhas palavras, por sua vez tornando-se minhas atitudes
e capazes de intoxicar e até matar a alma de alguém..
fiz mal, fiz! assumo!, mas duvido que não fiz a você o que fiz a mim mesma
estou colhendo tudo o que plantei, cada grão do que semeei lá atrás
e te garanto, já aprendi e aprendo a cada dia, a cada colheita
eu quero e vou mudar! eu preciso mudar e me perdoar, mas quero ao teu lado!
eu ainda te amo e muito.. eu só preciso de uma chance pra te mostrar que agora é diferente, que eu mudei
que sou alguém melhor e que meus erros me ensinaram e ensinam muito
acredite em mim pela última vez, eu me comprometo a te fazer fliz e a ser feliz ao teu lado
ser uma mulher e não uma criança, a ser madura, e não imatura, a ser confiante e não pessimista
a ser forte ao invés de covarde, a enfrentar os obstáculos de frente e não fugir, a dar mais valor aquilo que tenho.. eu preciso de você me apoiando, me fortalecendo a cada dia.. eu sei que sou capaz, aprendi.. mas quero você comigo segurando minha mão, caminhando ao meu lado ajudando a transformar minha vida e a ser feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário