sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não precisa se vingar de mim, a vida já fez isso por você
só Deus sabe o que eu sofri, porém eu aprendi
mas não te reconheço mais, até me pergunto - será que conheço? 
ou estais sendo manipulado, sinceramente ,eu não sei qual é a tua
qual o teu propósito, quanto vais lucrar? ou é tudo verdade
eu duvido! tuas atitudes me dão motivos,e é por isso que tô aí dando a cara pra bater e pagando pra ver
até onde vai, do que é capaz
cada um tem o amor que acha que merece, devido a isso é que me permito muita coisa
mas quando eu souber toda a verdade, ou é tudo ou nada, sim ou não de uma vez
eu não sou palhaça e se fores um homem que honra as calças que veste, tu não precisa disso
abra teus olhos, tenha personalidade e caráter.. faça valer aqueles 5 anos, toda a doutrina na qual viveste cercado e teve de obedecer
Na hora das festas, da farra , enquanto tens dinheiro, todo mundo é seu amigo, todo mundo " te ama" 
quero ver quem estará do teu lado nos piores momentos, na dor, na doença, na dificuldade
quem vai chorar com você? quem vai fazer de tudo pra te ver feliz? quem vai lutar contra o inferno por você? quem vai te incentivar e mostrar a luz no fim do túnel? pense cara, pense..olha o que tu ta fazendo! Acorda!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário