sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tô cansada de ser vista como um objeto na sociedade
parece que todo cara que chega até mim só quer uma coisa
SEXO! só isso e mais nada, pra depois sair contando vantagem
pra se auto-afirmar
e nós mulheres de respeito, que se impõem acabam pagando por aquelas que se desvalorizam e nos envergonham, se expondo e se vendendo
muitas vezes porque se iludiram, acreditaram num amor que parecia verdadeiro quando na verdade eram segunda, terceiras e milhões de outras intenções
outras, porque não prestam mesmo, porque gostam se serem putas, do que é momentâneo e ficam pulando de galho em galho pra se sentirem " as gostosas"
tudo cai um dia, nada dura pra sempre, corpinho escultural, rostinho de princesa TUDO ACABA, EU DISSE TUDO!! a terra a de comer tudo, viemos do pó e do pó retornaremos
tentei por várias vezes me defender, tenho medo de ficar sozinha.. enfim
mas que mundo é esse? sério, eu não sei onde eu me encaixo nesse mundo doente e hostil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário