terça-feira, 25 de junho de 2013

Memórias Póstumas..

Olhando as backups de sms's do meu celular e lendo mensagens antigas
encontrei algumas de nossos primeiros desentendimentos..
sempre pelo mesmo motivo, pressão psicológica, seu ciume possessivo, minha família
e ainda assim.. tentando te fazer entender, esperar meu tempo para consertar as coisas
com raiva, mas eu sempre ia lá eu voltava atrás, mesmo cansada eu voltava.. por um único motivo
gostar de verdade de você
Aí um dia, você vem e me joga na cara que nunca entendeu o por que de as vezes eu ser grossa, rude e ignorante.. mas foi a grossa, rude e ignorante aqui que estava sempre do teu lado, que aguentou muita coisa também calada por um sentimento sincero.. quantas vezes eu dei a entender que era realmente afim e você nunca percebeu? você foi egoísta, pensou só em você e eu, eu preferia ficar calada e aguentar.. muitas vezes coloquei um sorriso que não era meu no rosto pra disfarçar.. mas eu não suportei.. e essa sua incompreensão foi me consumindo.. você exigia de mim algo que nem você mesmo tem, eu quis terminar pelo nosso bem, sei que foi de maneira errada, mas lembra que eu voltei atrás? então, não me julgue tanto assim..
Quantas vezes eu te expliquei, pedi um pouco de calma, a maior prova de amor que eu te dei foi dizer na tua cara que eu queria que fosse com você, e você nunca entendeu isso.. quantas vezes tua mãe falava que eu realmente gostava de você.. você não percebia.. então eu parei de demonstrar importância.. tinha me cansado de dar murros em ponta de faca..sofri muito.. você também me magoou e eu te perdoei
Do nada você vem querer terminar tudo, não sei o que falaram pra ti, inventaram e também nem quero mais saber.. enfim.. esse tempo todo tentei, fiz de tudo, passei por cima do gigante que me atormentava, não foi fácil mas foi o melhor pra mim e pra todos, não fiz isso só por você, mas principalmente por mim pra que eu pudesse em fim ter paz.. bom, você já sabe de tudo porque te contei e recontei..
Essa última do mês passado, eu não fiz por maldade ou por vingança.. eu não tenho motivos pra isso e não me acrescentaria em nada te prejudicar. Ao contrário, só prejudicaria a mim mesma e foi o que aconteceu, pela minha falta de comprometimento e incompetência mesmo.. Assumo!
Desculpa pela minha falta de profissionalismo, eu só quis me defender.. mas não fui a única errada nessa história.. pensei em largar tudo porque sei que será insuportável daqui pra frente.. mas eu vou passar por cima disso e crescer.. foi só mais um obstáculo..
E cansei também de ficar me humilhando por ti, não vale a pena.. eu fiz tudo o que eu podia na medida do possível e você não compreendeu.. se eu matei tudo aí dentro e morri a culpa também foi sua..
Mas como a fênix renasceu das cinzas, comigo não será diferente.. vou começar uma vida nova, seguindo em frente e sem olhar pra trás.. já me prejudiquei de mais pelo meu passado, mas exorcizei meus medos e agora posso ver a vida com outros olhos e outra mentalidade.. vou em busca do meu amadurecimento e evolução como pessoa..
independente se não queres mais a minha companhia ou mesmo sequer olhar na minha cara.. não me importo mais.. meu avô já dizia que na vida se da jeito a tudo, menos pra morte.. então já que morreu não se pode ressuscitar.. somos seres humanos e não temos esses dom, sabemos muito bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário