quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um dos textos mais lindos..

Não duvide do meu amor
por favor
é sincero
deixe-me mostrar que aprendi
deixe-me provar que eu posso ser melhor
que eu realmente mudei
que paradigmas quebrei
pra poder ser feliz
porém mais do que nunca
preciso de ti
pra me guiar novamente
me leva pela mão 
me toma de repente 
me mostra a direção
luz
cor
vida
pra ser sentida 
deixe-me faze-lo feliz
ignorar o passado
por favor
não desiste de mim não
uma chance, uma única chance
pra te provar
que ainda vale a pena insistir em nós
reiniciar pra melhor
começar do zero
caminhar em direção a um novo horizonte
onde
a felicidade predomina
e aquela menina
se torne tua mulher
se assim quiser
só tua
tu és a peça faltante
pra encaixar o meu quebra-cabeça 
meu irmão gêmeo de pais diferentes
alma que me reconheceu em meio a multidão
por favor amor
não digas não

Nenhum comentário:

Postar um comentário