segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pense

Não sou um exemplo pra estar falando disso
as vezes.. boa parte do tempo fico pensando em nós
e em tudo o vivemos juntos
fico lembrando de todos os conselhos que te dei
quantas vezes você estava triste segurei tua mão
quantas vezes você chorou independente da causa
e eu te abracei
o quanto te consolei
te escutei
me preocupei de verdade
tomei tuas dores
e te compreendi
sempre que eu podia estava contigo
tirava dos meus cuidados pra estar do teu lado
não estou reclamando e nem tenho porque
pelo contrário.. não me arrependo e nem me arrependerei nunca
faria tudo de novo se necessário
e se eu estava junto de ti em todos esses momentos
é porque de fato eu gostava de ti
de todo meu coração.. não foi em vão.. por esse único motivo
sei que te magoei também
reconheço todos os meus erros
enfim, não tô aqui tocar nesse assunto
mas agora me diz..
será que eu sou tão ruim assim?
será mesmo que eu quero o teu mal?
será mesmo que eu nunca senti nada por ti?
será mesmo que nunca te falei a verdade?
que nunca fui sincera?
será que eu nunca fiz nada por você?
pare e pense..


Nenhum comentário:

Postar um comentário